Na manhã desta terça-feira (10), o Bahia realizou seu último treino antes de viajar para enfrentar o Palmeira nesta quinta-feira (12), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Em um treino fechado para a imprensa, o treinador Paulo César Carpegiani começou dando atenção especial às bolas paradas. Foram feitas várias simulações de faltas e escanteios e o treinador reforçou o posicionamento da equipe.
Logo depois, o Bahia realizou um trabalho tático. Carpegiani tem uma dúvida na montagem da equipe: se escala Rodrigão e põe força no comando do ataque tricolor ou se escala Vinícius para reforçar o meio campo.
Com Rodrigão, o Bahia jogaria num 4-1-4-1 com a seguinte escalação: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho; Edigar Junio, Renê Júnior, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão.
Já com Vinícius, o Bahia iria a campo em um 4-4-2: Jean, Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho, Renê Júnior, Zé Rafael e Vinícius; Edigar Junio e Mendoza.
Se recuperando de lesões, o lateral Armero e o zagueiro Jackson fizeram um trabalho físico na academia do clube, sob a orientação do preparador físico Roberto Nascimento.
O elenco do Bahia viaja para São Paulo na tarde desta terça. A equipe treina pela última vez antes da partida na tarde desta quarta-feira (11), no CT do São Paulo.