Postado por - Heitor Montes

Em último treino em Salvador antes de decisão, Bahia faz trabalho tático

Bahia joga no sábado, às 16h30 (de Salvador), em Goiânia, pela última rodada da Série B do Brasileiro. Delegação embarca para Goiás na tarde desta quinta-feira

O elenco do Bahia se despediu do Fazendão, em 2016, na manhã desta quinta-feira. Os jogadores, comandados por Guto Ferreira, fizeram o último treinamento da temporada em Salvador. Isso porque a delegação viaja nesta tarde para Goiás, onde enfrenta o Atlético-GO, no sábado, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador dividiu a atividade em três partes. Na primeira delas, um treino técnico de ataque contra defesa. Na sequência, um treino tático onde a equipe que deve jogar foi escalada mais uma vez - a imprensa não teve acesso ao treinamento. Por fim, ajustes nas bolas paradas.

Juninho, que se recupera de uma entorse, treinou na academia do clube. O volante viaja para Goiás, mas dificilmente terá condições de atuar contra o Atlético-GO.

Na terceira colocação da Série B, com 63 pontos ganhos, o Bahia só depende de si para confirmar o acesso. Em caso de empate, o Tricolor se garante entre os quatro primeiros. Se perder o jogo, terá que torcer por um tropeço de Vasco ou Náutico. Os cariocas enfrentam o Ceará, no Rio, enquanto os pernambucanos recebem o Oeste, em Recife.

Fonte: Globo Esporte