Postado por - Newton Duarte

Em vídeo, Patric pede desculpa a Alvinho do Campinense: 'Não tive a menor intenção'

Em vídeo, lateral Patric pede desculpa a Alvinho: "Não tive a menor intenção"

Em partida na última quarta, jogador do Bahia derrubou atacante do Campinense, que prendeu pé no gramado e teve fratura em dois ossos da perna esquerda

Aos 14 minutos do primeiro tempo da partida entre Campinense e Bahia, realizada na última quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Nordeste, um lance chamou atenção de torcedores e deixou os jogadores preocupados. Ao tentar conter o ataque do adversário, o lateral-direito do Bahia Patric derrubou Alvinho, atacante da equipe paraibana, que prendeu o pé no gramado e caiu em campo com fratura em dois ossos da perna esquerda. Pelo lance, o tricolor recebeu cartão amarelo.  

Nesta quinta, o Bahia divulgou um vídeo no qual o lateral pede desculpas ao atacante. Patric lamenta o ocorrido e deseja que Alvinho tenha uma boa recuperação (assista ao vídeo acima).

- Alvinho, aqui é o Patric. Estou aqui para desejar uma boa recuperação para você. E dizer que lamento o fato ocorrido, não tive a menor intenção de te machucar, muito menos de quebrar a sua perna. Desejo uma boa recuperação, estou orando por você. É o que, no momento, eu posso fazer. Que Deus abençoe você e uma boa recuperação – diz o jogador do Bahia.

Após deixar o campo de maca, Alvinho foi imediatamente levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia para corrigir a lesão. Segundo informações do médico Aristóteles de Queiroz, a previsão inicial é de que o atleta fique fora dos gramados por até seis meses.  

- Alvinho teve uma fratura na tíbia e na fíbula. Como é um atleta de alto rendimento, que precisa de uma condição excelente para desempenhar a atividade física, o procedimento cirúrgico é necessário, e nossa previsão inicial é de que o jogador vai passar entre quatro e seis meses para poder voltar a atuar normalmente com futebol - explicou o especialista.

Patric derruba Alvinho em partida entre Campinense e Bahia, no Amigão (Foto: Reprodução / TV Paraíba)