Postado por - Newton Duarte

Em vídeo, Réporter espanhola 'ensina' a comer utilizando os seios; Assista

'Musa nua do esporte' ensina em vídeo a comer utilizando os seios

A repórter espanhola Ava Fiore está revolucionando o jornalismo esportivo na internet ao incrementar um elemento a mais no já habitual método de apresentar notícias enquanto tira a roupa. À frente do canal "Cleats and Cleavege", a desinibida musa leva ao extremo a manipulação de seus fartos seios para mostrar ao fãs como se alimentar com guloseimas através deles.

A exuberante morena, que já possui mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, explica a origem de sua maliciosa ideia: "Um dia abri a geladeira e sem querer meus seios se encheram de comida, então pensei que poderia usar esse atributo para sustentar sorvete, chocolate e até presunto durante os informativos de esporte que tanto amo realizar".

E a criatividade não parou por aí! Com o sucesso adquirido, principalmente entre o público masculino, a beldade está passando a explorar outras partes mais ousadas de seu corpo, o que promete causar uma repercussão ainda maior.

Ficou curioso? Assista abaixo aos melhores momentos da explosão de sabor, esporte e sensualidade protagonizada pela gata:

Confira mais fotos dessa deliciosa novidade:

(Fotos: Reprodução/Instagram)