Postado por - Newton Duarte

Em visita ao Fazendão, crianças da LBV homenageiam goleiros

Crianças da LBV visitam o Fazendão e homenageiam goleiros do Bahia

Crianças da LBV visitam o Fazendão e homenageiam goleiros do Bahia

Seria um dia comum de treinamento no Fazendão para jogadores e comissão técnica do Bahia. Seria. Um grande grupo de pequenos tricolores bem animados foi ao Fazendão, na manhã desta sexta-feira (25), e deu outra cara ao que seria uma atividade normal no CT tricolor.

Crianças que são atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV) assistiram atentamente ao treinamento comandado por Marquinhos Santos, na pequena arquibancada próxima ao gramado principal do CT. Em determinados momentos, toda atenção voltada para o campo se transformou em combustível para cantar, com direito ao hino do Bahia e gritos de incentivo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Na saída dos jogadores do gramado, todas as crianças puderam falar com seus ídolos, tirar fotos e cumprimentar cada um deles. O mais ‘badalado’ foi o goleiro Marcelo Lomba, homenageado pelas crianças em virtude do dia do goleiro, que é comemorado no dia 26 de abril (sábado).

O capitão da equipe parou, deu atenção aos garotos e tirou fotos. Em seguida, como homenagem ao goleiro, os garotos cantaram o hino do Bahia e entregaram um cartão em nomes da instituição.

O treinador Marquinhos Santos, que passava pelo local, foi cumprimentado por alguns garotos e, de maneira muito bem humorada e carinhosa, cobrado por bons resultados. Gentilmente, o comandante prometeu fazer o melhor pelo clube e se despediu das crianças.


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias