Postado por - Newton Duarte

Emanuel Biancucchi pode ter nova chance contra Jacuipense

Marquinhos revela cuidado especial com o meia Emanuel Biancucchi


Jogador estreia contra o Galícia e pode ganhar nova chance no domingo, já que Bahia não conta com Rhayner para a partida contra o Jacuipense



Após semanas de espera, a torcida do Bahia finalmente conseguiu ver o argentino Emanuel Biancucchi em campo. O jogador entrou no segundo tempo do triunfo sobre o Galícia para dar o cartão de visitas ao torcedor tricolor. A cada toque na bola, gritos surgiam da arquibancada. Nítido sinal da expectativa em torno do irmão mais novo do atacante Maxi Biancucchi.

Após a partida, o técnico Marquinhos Santos justificou a demora para promover a estreia de Emanuel. Segundo o treinador, o jogador que foi contratado pelo Bahia em janeiro chegou ao clube em condições físicas ruins e precisou passar por um trabalho especial para se recuperar e começar a se adaptar ao futebol brasileiro.

- O Emanuel chegou muito abaixo fisicamente. Isso compromete tecnicamente em campo. O último jogo dele pelo Olímpia tinha sido no ano passado. Ele tem qualidade, tem a expectativa do torcedor. Mas o Emanuel passa pelo mesmo processo de outros jogadores que foram lançados. Ele precisa de uma adaptação, tem evoluído e aos poucos vou colocando. Não quero queimar o atleta. O dia a dia tem mostrado a qualidade dele – disse o treinador.

Após a primeira partida com a camisa do Bahia, Emanuel pode ganhar uma nova chance no time no próximo domingo. Marquinhos Santos não contará com Rhayner, que está suspenso, para a partida contra o Jacuipense e o argentino pode voltar a ser relacionado pelo técnico tricolor.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte e foto: GE.COM