Emanuel Biancucchi pede para grupo esquecer derrota e focar em time peruano
Menos de 24 horas depois da derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia já começou a pensar em outra partida importante para o time comandado pelo técnico Gilson Kleina. O grupo de jogadores do Tricolor já embarcou para o Peru onde enfrenta o César Vallejo, pela Copa Sul-Americana.
Com uma vantagem para o confronto, já que venceu a partida de ida em Salvador por 2 a 0, o meia Emanuel Biancucchi destaca a importância da classificação ás quartas de finais da competição internacional. "O importante é esquecer o jogo contra Chapecoense e continuar para frente. Foi um jogo difícil, mas temos que esquecer e pensar na próxima partida e focar no Cesar Vallejo. Ontem precisávamos ganhar era importante. Perdemos, agora é classificar e depois continuar trabalhando. A Sul-Americana sempre foi importante para nós. Vamos brigar até o final. E não são times diferentes. No Brasileiro também fizemos jogos muito bons, assim como na Sul-Americana”, disse o argentino.
Questionado sobre o clima de favoritismo por conta do primeiro resultado na capital baiana, Emanuel fez questão de ressaltar que a equipe deve entrar focada neste jogo no Peru. "Estamos pensando em passar esse jogo, depois se for Vitória ou Nacional é a mesma coisa. Claro que Ba-Vi é diferente, mas o importante é esse jogo. Depois contra o São Paulo, mas vamos passo a passo”, comentou o jogador
César Vallejo e Bahia se enfrentam na quarta-feira (15), às 22h, no Peru, pela Copa Sul-Americana. Caso avance de fase e o Vitória também passe pelo Nacional (COL), as quartas de finais do torneio será disputada em um clássico BAVI.