Postado por - Newton Duarte

Emanuel não vê ameaça em possível vinda de Romagnoli

Emanuel Biancucchi não se vê ameaçado com possível vinda de Romagnoli

Emanuel Biancucchi não se vê ameaçado com possível vinda de Romagnoli

O meia Emanuel Biancucchi falou, nesta segunda-feira (18), em meio às dúvidas sobre a possível chegada de Romagnoli. O irmão de Maxi falou sobre uma suposta disputa de posição com o atleta em entrevista coletiva após os treinos desta tarde.

"Acho que jogamos na mesma posição, mas ele é um jogador que eu acho que pode jogar em qualquer time. É um jogador que sempre admirei muito, mas acho que, se vier vai ser bom. Também podemos jogar juntos, acho que não me atrapalha em nada", avaliou o jogador. Para ele, a sequência de três partidas sem derrota dá um ânimo maior aos jogadores para continuar a busca por bons resultados.

"Acho que é muito bom para nós, independentemente de que foi um bom resultado empatar com o Corinthians. Acho que estamos jogando bem e isso é muito bom para continuar trabalhando da melhor maneira", disse o argentino. Ele falou ainda sobre a chegada do técnico Gilson Kleina, que assumiu a equipe após a demissão de Marquinhos Santos e algumas rodadas sob o comando do interino Charles Fabian.

"O professor Charles já me colocou e estamos trabalhando bem, agora que chegou o Kleina, acho que ele é um bom treinador, e aos poucos estamos procurando dar outro rumo ao que estamos fazendo. E eu procuro fazer o meu trabalho, dar assistências, no último jogo pude ajudar no gol, e isso é muito importante para mim", concluiu.

O próximo desafio do Bahia é contra o Criciúma. As duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova às 21h da próxima quarta (20), pelo Campeonato Brasileiro.