Postado por - Newton Duarte

Emanuel, o 'irmão de Maxi': 'Normal que falem isso'

“É normal que falem isso”, diz Emanuel sobre questionamentos

O meia argentino do Bahia, Emanuel Biancucchi, irmão de Maxi, já estreou com a camisa tricolor e foi ovacionado pelos torcedores. O gringo atuou em mais uma partida pelo Esquadrão e, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (11), explicou o motivo pelo qual ainda não tinha jogado.

“Como havia falado com o treinador. Cheguei em um nível físico fraco, pude treinar e agora estou me sentindo melhor. Acho que o treinador está vendo bem para me colocar na equipe reserva ou titular. Acho que por isso eu não estava jogando e precisava de mais treinamentos”, revelou o atleta.

Em relação aos questionamentos que sua contratação pelo Bahia vinha recebendo por ser irmão de Maxi, Emanuel explicou que a situação é normal. “Estou tranquilo, é normal que falem isso. Muita gente aqui não me conhecia, estou tratando de jogar o meu jogo, tratando de dar alegria a equipe e a torcida. A torcida está vendo que estou melhorando, não tenho pressão nenhuma, tenho a minha forma de jogar, diferente do meu irmão. Meu irmão já tinha nome aqui e estou fazendo o meu trabalhando e procurando ganhar o meu espaço”, relatou.

Emanuel contou ainda que o grupo está ‘fechado’ com o treinador Marquinhos Santos. “Estou muito feliz por ter chegado aqui e ter encontrado este técnico, que está sempre muito perto do jogador e isso faz o grupo estar mais unido”.

Questionado sobre a situação da troca do irmão, que saiu do Vitória para o Bahia, e de Souza, que fez o caminho inverso, o argentino não se ‘esquivou’. “Não vivi essa situação, porém acho que o jogador tem que ser profissional e fazer seu trabalho. Hoje está jogando em um time, amanhã está em outro. Tem que ser profissional e não tem que falar, tem que dar o máximo em cada equipe que está jogando, porque a gente não sabe o futuro, não sabemos o que pode acontecer amanhã”, finalizou Biancucchi.

Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Reprodução