Postado por - Newton Duarte

Emanuel se mostra tranquilo para ser titular do Bahia contra o Atlético-MG

Meia diz que pode substituir Talisca e revela que atuará como controlador do jogo do Tricolor na partida deste sábado

Umas das preocupações do técnico Marquinhos Santos antes de confirmar que Emanuel Biancucchi será titular neste sábado foi passar tranquilidade ao jogador. O treinador afirmou que espera que o argentino atue como um maestro e, para isso, acredita que não haverá espaço para nervosismo. No treino, Emanuel executou exatamente aquilo o que foi pediu. Na entrevista coletiva, ele demonstrou que a conversa com o comandante fez o efeito esperado.

Argentino será titular do Bahia no jogo deste sábado, em Minas Gerais (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

- Tranquilo. Acho que todo o jogo é difícil. Toda a equipe tem belos jogadores, como Fluminense e São Paulo, que jogamos. Tem sido treinos bons, agora é esperar a partida para dar o meu melhor. Ele fala que eu preciso pegar a bola e jogar para a equipe. Não perder a bola, assistir aos companheiros também – comentou o argentino.

No jogo em que será titular, Emanuel não terá a chance de atuar ao lado do irmão. Pelo momento e pela forma com que joga o adversário, Maxi Biancucchi ficará no banco de reservas. Nada que desanime o meia. 

- Maxi é meu irmão, mas também companheiro como são os demais. Agora, por situação técnica, ele não vai jogar. Mas estou tentando passar o melhor de mim para ficar sempre de titular – disse Emanuel.

O Bahia vai para este jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, com a corda no pescoço. O Tricolor é o 16º colocado e tem apenas um ponto a mais que todos os times da zona de rebaixamento. Na visão de Emanuel, os jogadores são os responsáveis por isto e somente eles podem reverter a situação. 

- Acho que todos somos culpados dessa situação. Todos juntos temos que conseguir vitórias. Importante para o Marquinhos e para nós. Estamos todos na mesma situação – finalizou.

Origem : Ge.com