Postado por - Newton Duarte

@EmbBaheaodeDois promove 'esquenta' em Fortaleza para a grande final

Embaixada 'Bahêão de Dois' organiza evento em Fortaleza para final do Nordestão

No primeiro jogo, enquanto 40 mil tricolores lotavam a Fonte Nova, cerca de 100 torcedores do Bahia se reuniam em Fortaleza para assistir ao primeiro jogo da final da Copa do Nordeste através da televisão.

A história nesta quarta-feira (29) será um pouco diferente, pelo menos para estes apaixonados pelo tricolor. Membros da Embaixada Bahêão de Dois, nome dado para homenagear um prato local, os torcedores do Bahia estão organizando uma grande recepção para os outros que virão para capital cearense.

No Oficina Petiscaria, ponto de encontro em todos os jogos, a embaixada agendou o início da concentração para às 16h, seis horas antes do horário previsto para a decisão. Lá, além da temática voltada para o Esporte Clube Bahia e comida baiana, os tricolores serão recepcionados com um show de axé cantor Neo Rose.

Depois, em vans, a caravana sai com destino à Arena Castelão, por volta das 19h30, para acompanhar ao segundo e decisivo confronto entre Ceará e Bahia.

A expectativa é que quase 700 torcedores do esquadrão estejam presentes no estádio. Até então, através da venda oline, suspensa nos últimos dias, quase 400 ingressos já foram comercializados.