Postado por - Newton Duarte

Emblemático: Pittoni desabafa nas Redes Sociais; Agente se manifesta

Fora de relação para jogo do Bahia, Pittoni desabafa nas Redes Sociais

Depois de figurar no banco de reservas no empate do Bahia com o ABC em 2 a 2, na última terça-feira (10), o volante Wilson Pittoni, novamente, ficou fora da lista de jogadores relacionados para mais uma partida do Tricolor. Desta vez, o paraguaio não seguiu com a delegação para Varginha, onde o time encara o Boa Esporte, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

E, através das redes sociais, o volante desabafou. Sem citar nomes, o paraguaio garantiu estar forte, apesar de estar sendo humilhado. "Por mais vezes que tentem humilhar-me eu vou estar mais firme e mais forte ainda. Toda a maldade das pessoas jamais pode vencer o bem de quem tem Deus de seu lado", escreveu o jogador.

Pittoni perdeu posição entre os titulares do Bahia ainda com o técnico Sérgio Soares. Agora, sob comando de Charles Fabian, o paraguaio nem figura no banco de reservas como opção do treinador.

O jogador tem contrato com o Bahia até o final do ano, ainda não acertou a renovação com o clube e, dificilmente, deve permanecer no Fazendão.

Nota Luis Peres @BahiaClub: O Empresário do Atleta, Régis Chedid, vive no twitter 'largando ironias. Essa história não vai terminar bem. Ou vai. No Bahia cabe tudo.

Confira a postagem do atleta e do empresário: