Para comentarista, empate diante do Villa Nova-MG frustra o Bahia
Léo Figueiredo diz que equipe mineira fez primeiro tempo melhor, mas baianos conseguiram recuperação na etapa final com as substituições
No interior de Minas Gerais, Villa Nova-MG e Bahia estrearam na Copa do Brasil com um empate em 1 a 1, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. De falta, Mancini abriu o placar para os donos da casa aos três minutos do primeiro tempo, e Rafinha empatou após jogada de Anderson Talisca. Para o comentarista Léo Figueiredo, o empate refletiu a igualdade do jogo. Ele acredita que o Villa Nova saiu mais satisfeito com o resultado (assista ao vídeo).
Participe e ganhe:
Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice
– De certa forma, o empate reflete o jogo. Lógico, com propostas diferentes. No primeiro tempo, o Villa conseguiu o gol logo no início e se retrancou para jogar no contra-ataque, mas fez um primeiro tempo melhor. Na segunda etapa, Marquinhos Santos mexeu na equipe baiana, colocou o Jeam, que entrou bem, e o Rafinha.
Villa Nova-MG recebe Bahia e fica no empate pela Copa do Brasil 2014
Léo Figueiredo também destacou o meio-campo Anderson Talisca, do Bahia, que fez a jogada para o gol de Rafinha, definindo o empate diante do Villa.
– O time do Bahia ganhou mais movimentação no meio-campo. A mudança de posicionamento do Talisca funcionou muito bem, e o Bahia empatouo. O resultado não é bom nem muito ruim para ninguém, mas acho que frusta o Bahia, que esperava sair daqui com a vitória ou até com 2 a 0. Vejo o Villa Nova mais contente com o resultado.
Com o empate em Nova Lima, os dois times voltam a se enfrentar no dia 17 de abril, na Arena Fonte Nova. No jogo de volta, o time baiano tem a possibilidade de empatar sem gols que, ainda assim, garantirá a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Ao Villa Nova só interessa a vitória ou um empate a partir de 2 a 2.
Fonte: SporTV News
Foto: Gualter Naves/VIPCOMM