Postado por - Newton Duarte

Empate no Barradão dá o título do Campeonato Baiano ao Vitória; Veja os Lances

Foi um jogo de muitas chances e nenhum gol no Barradão. No duelo marcado pelo nervosismo, marcação forte e passes errados, as duas equipes tiveram chance de abrir o placar, mas falharam.

O jogo ficou no 0x0 e Vitória levou o campeonato baiano de 2017.

Lances do Primeiro Tempo

07': Edigar Junio recebe a bola na entrada da área, faz o giro em cima da marcação e bate rasteiro. A bola passa ao lado do gol de Fernando Miguel.

16': Zé Rafael rouba a bola na saída do Vitória e toca para Armero. O lateral entra na área com perigo, mas se atrapalha com a bola.

22': Paulinho arrisca da intermediária, e Jean se estica para evitar o gol.

23': Cleiton Xavier cobra o escanteio e tenta fazer o gol olímpico. Jean espalma de novo, e a bola sobra para Bruno Ramires que, sozinho, manda por cima do gol.

29': Em lançamento para David, Tiago não consegue afastar a bola, que sobra para David. O atacante entra sozinho na área, mas chuta para fora.

33': Paulinho recebe a bola na área, corta a marcação e bate forte. A bola vai direto na trave e sai pela linha de fundo

36': Régis entra na área e toca para Zé Rafael. O atacante demora de chutar, tenta o corte e cai pedindo pênalti. Árbitro manda o jogo seguir.

37': Salva Jean - No contra-ataque, David ganha de Tiago e entra na área sozinho. Jean sai bem do gol e faz o bote na hora certa.

44': Zé Rafael chuta a bola da marca do pênalti, mas ela bate nas costas de Edigar Junio.

EDIGAR JUNIO PEDE CAPRICHO AO BAHIA

Faltou um pouco de capricho. A gente está bem no jogo. A gente está controlando mais o jogo. Um pouco mais de capricho, concentração.

Lances do Segundo Tempo

O Tricolor até ensaiou uma pressão nos primeiros minutos. Juninho cobrou falta que levou perigo ao gol de Fernando Miguel, e Zé Rafael quase marcou em um chute de fora da área. Mas o Vitória voltou a equilibrar o jogo e assustou com chutes de Paulinho e David. Com a bola, o time de Guto trocava passes, mas estava em dia de atacantes pouco inspirados. O empate em 0 a 0 deu o título para os donos da casa.

3': Juninho cobra falta na lateral, Fernando Miguel se antecipa a Edson, e é escanteio para o Bahia.

7': Zé Rafael bate de longe, a bola desvia em Kanu e, por pouco, não entra no gol

9': Paulinho entra na área e bate com perigo. Jean espalma. Torcida do Vitória explode na arquibancada.

21': Armero cruza para a área, Tiago sobe alto e cabeceia para fora.

22': Juninho toca por elevação para Zé Rafael, mas o atacante se atrapalha com a bola dentro da área.

29': David arranca em velocidade, entra na área sozinho e, na saída de Jean, tenta o passe para dentro da área. A zaga do Bahia corta e ainda consegue o tiro de meta.

40': Patric levanta a bola na área, Armero desvia e Rafaelson não consegue alcançar.

46': Bahia chega com perigo, Diego Rosa corta a marcação e bate colocado. Fernando Miguel defende

Público e Renda

A torcida do Vitória fez bonito: esgotou os ingressos e lotou o Barradão para ver o Leão da Barra levantar a taça. Foram 30.288 pagantes, 30.579 torcedores presentes, para uma renda de R$ 422.561,00.

Ficha Técnica

Ficha Técnica Vitoria 0x0 Bahia Ficha Técnica Vitoria 0x0 Bahia

Via: Ge.com