Postado por - Newton Duarte

'Empresário de Ávine cobra indenização', diz Valton Pessoa

"Empresário de Ávine cobra indenização", diz Valton Pessoa

Após a polêmica em torno da renovação do contrato do lateral esquerdo Ávine, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa, decidiu se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao Arena Transamérica, o dirigente revelou que o clube pretendia renovar com o atleta, mas decidiu adiar a decisão por conta de uma imposição do empresário do jogador.

"Estávamos dispostos a renovar o contrato de Ávine, continuando com o suporte que ele merece no tratamento da lesão, mas durante reunião, o empresário do atleta Oldegard Filho me informou que o clube teria culpa na lesão, e que portanto o Bahia devia uma indenização ao jogador. Por conta disso suspendemos as negociações”, disse o vice-presidente tricolor.

Após esta reunião, o dirigente procurou o departamento médico do clube, que negou qualquer tipo de culpa por conta da demorada lesão do atleta. “Confio muito no meu departamento médico, e eles me garantiram que o clube sempre tratou da melhor forma possível do atleta”, explicou Valton.

O contrato de Ávine se encerra no final de dezembro, e após o término o tricolor não terá nenhuma obrigação no tratamento do jogador.


Fonte e imagem: Tarso Duarte – Galáticos Online