Postado por - Newton Duarte

Empresário de Danilo Pires confirma possibilidade de volante deixar o Bahia

Agente afirma que volante tem propostas de dois clubes do Brasil e também de um clube de fora. Danilo Pires chegou ao Bahia no início do ano e disputou 27 jogos

Danilo Pires tem propostas e pode deixar o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação) Danilo Pires tem propostas e pode deixar o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O Bahia iniciou um processo de reformulação no meio da temporada. Na última terça-feira, após a derrota para o Vila Nova, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o presidente Marcelo Sant’Ana e o treinador Guto Ferreira afirmaram que o clube passaria por mudanças, com saída de jogadores e outros profissionais, e contratação de reforços. A primeira alteração ocorreu na comissão técnica, com a demissão do preparador físico Réverson Pimentel. Nesta quinta-feira, novos afastamentos devem ser anunciados. E entre os nomes anunciados, deve estar o do volante Danilo Pires.

Contratado no início da temporada, o volante disputou 27 jogos com a camisa do Bahia e marcou dois gols. Recentemente, ele vinha atuando como meia pela esquerda. A possibilidade da saída foi confirmada pelo empresário Fábio Britto, que cuida da carreira de Danilo Pires. Ele negou que o atleta esteja insatisfeito no clube, e declarou que a chance do jogador deixar o Tricolor faz parte da lógica de mercado do futebol.

- Estamos em negociação com outro clube. Espero resolver o mais breve possível. O Bahia é um grande clube, o jogador está satisfeito. Mas futebol é business. Tem o interesse de duas equipes do país e uma de fora – comentou o empresário em conversa com o GloboEsporte.com.

A tendência é que Danilo Pires não viaje com a delegação do Bahia para Porto Seguro, local em que o elenco treinará até a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para o dia 15 deste mês. O clube foi procurado pelo GloboEsporte.com para se posicionar sobre a possibilidade de Danilo Pires ser negociado, mas informou que não comenta o caso.

Fonte: Ge.com