Postado por - Newton Duarte

Empresário de Maxi ironiza Torcedor e situação de Maxi no Bahia: 'Passa rápido'

Empresário de Maxi Biancucchi ironiza situação no Bahia: “Passa rápido”

Em resposta a torcedor no Twitter, Régis Marques Chedid dá a entender que Maxi Biancucchi ficará no Tricolor até o fim do contrato, apesar de estar afastado do elenco

Pelo Bahia, a história de Maxi Biancucchi com a camisa do clube já chegou ao fim. Mas no que depender do empresário do atleta, não. Afastado do elenco principal e colocado à disposição de outras equipes, o argentino não deve deixar o Fazendão tão cedo. Um indício disso foi dado pelo empresário do atleta, Régis Marques Chedid, na manhã desta quinta-feira, em resposta a um torcedor.

Chedid utilizou sua conta no Twitter para comentar a ida a Curitiba para finalizar a negociação de dois de seus jogadores. Quando questionado por um torcedor tricolor se já havia definido um novo destino para Maxi Biancucchi, ele foi irônico.

- Melhor. Vou realizar seu pedido daqui a dez meses. Passa rápido - escreveu.

Empresário do atacante argentino ironizou torcedor do Bahia na rede social (Twitter)

Os dez meses citados pelo empresário são exatamente o período para o fim do contrato com o Tricolor. Maxi Biancucchi está afastado desde o começo do ano. O argentino chegou a negociar com o Santa Cruz, mas não houve um desfecho positivo.

Nesta quarta, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana comentou a situação do atleta. De acordo com ele, foram duas propostas apresentadas por outras equipes, mas o jogador rejeitou ambas. De acordo com o dirigente, o rendimento do atleta não compensou o investimento feito pelo Bahia.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Infelizmente, mais uma vez estamos diante de atos arrogantes, inventados por uma propaganda burra do Esporte Clube Bahia.

A atitude do Torcedor se equipara a do empresário, que ainda em Janeiro havia deixado seu recado á Diretoria do Bahia(Abaixo) que, coincidentemente, afastou o jogador no dia seguinte á postagem.

Para fazer determinados comentários é preciso observar o máximo de fatos possíveis.

Assim como o empresário agiu errado tentando ironizar Torcedor, este último também não possui o direito de desmerecer de forma arrogante quem quer que seja.

Quem fala o quer, ouve o que não quer. Diz o ditado.

Cresci (e faz tempo) vendo uma Torcida do Bahia alegre, comemorando títulos. Hoje, tristemente, assistimos a um festival de arrogâncias, criadas IMBECILMENTE por discursos vindos do clube, que só se apequena a cada dia.

Estamos cheios de "Resolvedores Gerais dos problemas"

Não sei mais quem somos. E, pior: Em que zorra de lugar vamos parar.

Como diria a música: “Tá tudo errado, que parece certo...”.

Está insuportável.