Postado por - Newton Duarte

Empresário de Ricardinho do Ceará confirma sondagem do Bahia

Empresário confirma sondagem do Bahia por meia Ricardinho, do Ceará

Vice-presidente do Bahia diz que só fala sobre contatações após o anúncio do novo diretor de futebol. Ricardinho tem mais dois anos de contrato com o Ceará

Ricardinho voltou a ser alvo do Bahia para a temporada 2016 (Foto: Natinho Rodrigues/Agência Diario)

Alvo do Bahia no início desta temporada, o meia Ricardinho, do Ceará, voltou a entrar na mira do Tricolor para 2016. Em contato com o GE.com, o empresário do atleta, Eduardo Madeira, confirmou uma sondagem feita recentemente por um intermediário do clube baiano. 

- Eles me sondaram [por meio de um intermediário]. Mas o time tem que conversar com o Ceará. O Ricardo quer descansar, pelo segundo semestre sofrido que teve. Semana que vem ele pensa nisso. Ele é muito feliz no Ceará – disse o agente.

Em maio, após ter sido procurado por Bahia e Vitória, Ricardinho acertou a renovação contratual por duas temporadas com o Ceará. Para ficar com o jogador, será necessário pagar uma multa.

Procurado pelo GloboEsporte.com por meio da assessoria do Bahia, o vice-presidente tricolor, Pedro Henriques, afirmou que só falará sobre contratações após o anúncio do novo diretor de futebol. Após a demissão de Alexandre Faria, o cargo ficou vago. Neste domingo, Nei Pandolfo, ex-dirigente do Sport, deve ser anunciado pelo clube para gerir o departamento.