Postado por - Newton Duarte

Empresário de Victor Ramos confirma 'conversa' com o Bahia

Empresário confirma interesse do Bahia em Victor Ramos: 'Houve uma conversa'

Empresário confirma interesse do Bahia em Victor Ramos:

Adailton pediu para manter a forma física e apareceu como uma opção para reforçar o sistema defensivo do Bahia para o restante da temporada de 2014. Além dele, que está sem clube, o departamento de futebol tricolor está de olho na contratação de um outro defensor revelado no Vitória: Victor Ramos.

O jogador, que foi um dos destaques do rubro-negro no Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, foi negociado em janeiro para o futebol mexicano, onde estava defendendo o Monterrey. No entanto, a passagem de Victor Ramos por lá durou apenas um semestre.

De acordo com o seu representante, em entrevista ao Bahia Notícias, o zagueiro vai voltar a jogar no futebol brasileiro depois da Copa do Mundo. Mas, por enquanto, Victor Ramos ainda não tem o destino definido.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O Bahia, ainda sem formalizar uma proposta pelo zagueiro, o procurou demonstrou interesse na contratação do atleta.

“Houve, sim, uma conversa. Procuraram saber da possibilidade dele vir, se poderíamos conversar, mas não fizeram a proposta oficial ainda. Única certeza é que o Victor vai jogar no Brasil”, contou André Cury.

Apesar da necessidade da contratação de um centroavante, o departamento de futebol em outras oportunidades já havia demonstrado vontade em trazer um novo zagueiro para reforçar ainda mais o sistema que, hoje, conta com Titi, Demerson, Lucas Fonseca, Anderson

Conceição e Robson.

Aos 25 anos, Victor Ramos começou a carreira no Vitória. Foi negociado para o futebol belga, onde defendeu o Standart Liége, e depois retornou ao Brasil para vestir a camisa do Vasco e novamente do rubro-negro baiano. O último clube do zagueiro baiano foi o Monterrey.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias