Postado por - Newton Duarte

Empresário de zagueiro ex-Vicetória é assassinado no Rio

Mulher mata empresário de futebol e se joga de prédio em cobertura no Rio

Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto

O alemão Stefan Krauser, 49, empresário dos jogadores de futebol Dankler Pedreira, do Botafogo, e do volante Danilo Barbosa, do Vasco, morreu neste sábado (7) em seu apartamento, em Ipanema, zona sul do Rio. A companheira de Krauser, Juliana Silva, 30, também morreu após saltar da cobertura onde o casal vivia.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Segundo agentes que participaram de uma perícia no apartamento, uma arma calibre 22 foi encontrada, com duas cápsulas deflagradas. A principal suspeita da polícia é de que tenha ocorrido um crime passional. Juliana teria atirado em Krause e depois se jogado pela janela.

Somente uma perícia no corpo de Krauser, no entanto, poderá atestar a causa da morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juliana teve sua queda amortecida por fios da rede elétrica. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona sul. Representantes do consulado da Alemanha ainda não divulgaram se o corpo será enviado para a família na Europa ou se o enterro será no Brasil. Também ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo de Juliana.

Fachada do prédio em Ipanema


Fonte: Folhapress - Correio

Foto: Genílson Araújo/CBN