Postado por - Heitor Montes

Empresário diz que Moisés tem "chance zero" de ir para o Bahia

Incluído na negociação que levaria o lateral-esquerdo Juninho Capixaba ao Corinthians, o também lateral-esquerdo Moisés não deverá vestir a camisa do Bahia em 2018. Seu empresário, Dulcídio Martins declarou ao jornal Correio, que Moisés não irá sair do Corinthians no próximo ano. Seu contrato com o clube paulista tem duração até o final de 2019.

Moisés não vai ser vendido, não vai ser emprestado e não vai ser dado. Ele é jogador do Corinthians, se apresenta no dia 3 para fazer a pré-temporada nos Estados Unidos. A chance de jogar no Bahia em 2018 é zero. Eu não estou sabendo (de proposta) e o jogador também não. Ele fica no Corinthians

Moisés é um velho conhecido da torcida tricolor, tendo atuado pelo Bahia em 2016 na campanha que selou o acesso do Bahia à Série A.

O Corinthians tenta fazer um acordo para adquirir os direitos de Juninho Capixaba e deverá ceder três jogadores por empréstimo ao Bahia. Outros nomes que vêm sendo especulados são o do goleiro Douglas Friedrich, do meia Marlone e do atacante Mendoza, que esteve no Bahia por empréstimo em 2017. Para a negociação se concretizar, o Bahia também deverá ter o acerto com os atletas cedidos.