Postado por - Newton Duarte

Empresário não crê na permanência de Lateral

Empresário considera 'muito difícil' a permanência de Madson no Bahia

Empresário considera

Estava nos planos do departamento de futebol do Bahia contar com o lateral-direito Madson para temporada de 2015, após o empréstimo do jogador para o ABC, onde disputou a Série B do ano passado. No entanto, no que depender do discurso do representante do atleta, dificilmente o atleta ficará à disposição do treinador Sérgio Soares.

Na próxima segunda-feira (5), quando todos os atletas são esperados para o primeiro de treinamento do ano, no Fazendão, o lateral-direito participará de uma reunião com o presidente Marcelo Sant'Ana, ao lado dos seus empresários, para definir onde vai atuar.

Segundo Gessé Carvalho, um dos seus agentes, a tendência é que Madson não fique no Bahia. "Vamos participar de uma reunião com o presidente Marcelo Sant'Ana, na segunda, mas acho muito difícil que ele continue no Bahia", contou ao Bahia Notícias. Madson, assim como outros atletas que estavam emprestados pelo tricolor baiano, não está com os salários em dia e tem proposta de outras agremiações, e o Vasco é uma delas.