Postado por - Newton Duarte

Empresário que diz ter tomado 'by pass' do Bahia, também faz acusações contra o Palmeiras

Empresário que diz ter tomado ‘by pass’ do Bahia, também faz acusações contra o Palmeiras

O empresário José Luiz Galante citado na matéria: “Empresário se diz lesado pelo Bahia em relação a percentual de atleta”, também lança acusações ao Palmeiras. No caso, a afirmativa é de ter boicotado o Técnico Argentino Ricardo Gareca.

- O Gareca foi traído, não pelo presidente, mas foi traído. O Gareca é um homem sério, correto, e que se encantou com a possibilidade de treinar uma equipe da grandeza do Palmeiras. Ele ficou muito triste por tudo o que aconteceu. Foram sete derrotas com sete frangos do goleiro Fabio - resumiu o agente, em entrevista para à rádio Jovem Pan.

Ainda de acordo com o empresário, logo na chegada, o Treinador pediu a contratação de um Goleiro. Contudo, por imposição do então gerente de futebol, Omar Feitosa, e do preparador de goleiros, Fernando Miranda, membros da Comissão Técnica do clube, o pleito foi vetado sob a alegação de que Fábio tinha chance de jogar na Seleção Brasileira. Isto, porém, nunca aconteceu.

Faz bem ler: Galante faz mais uma vitima .

Não é possível emitir um juízo de valor preciso sobre os fatos. São situações diferentes. Mas, como temos assistido a verdadeiros absurdos na relação entre os clubes e os empresários, onde estes profissionais detêm poderes sobrenaturais sobre as divisões de base, e às vezes possuem até a chave do cofre, não seria de estranhar se ambas fossem verdadeiras, ou apenas choro de quem pode estar vivendo um mau momento e atira para todos os lados.

Como a Agente “afirmou” que vai acionar o clube judicialmente, vamos aguardar os acontecimentos.

Que alguém está com dinheiro... Ah, isso está! Mas, quem? É assim que a casa cai.