Postado por - Heitor Montes

Empresário revela negociação de Douglas Grolli com o Bahia: "Bem alinhada"

O Bahia está negociando a contratação do zagueiro Douglas Grolli. O jogador, que pertence ao Cruzeiro, disputou a temporada passada pela Chapecoense.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Daniel Rodrigues, empresário do jogador declarou que a negociação está "bem alinhada", com um acerto próximo. Porém, o atleta ainda precisa resolver a questão do seu contrato com o Cruzeiro, que termina em 11 de fevereiro:

A gente anda conversando. Está bem alinhada. O Bahia é um time gigante no Brasil e sempre tivemos interesse em permanecer entre os times grandes. Quando surgiu a oportunidade de conversar, paramos tudo que estamos fazendo. Mas ainda não tem nada certo, já que ele tem um contrato vigente com o Cruzeiro

Segundo o empresário, Douglas Grolli está ansioso para resolver rapidamente o seu futuro:

Ele está na expectativa de resolver a situação dele com o Cruzeiro. Primeiro temos que resolver essa situação. Sou suspeito, mas se você ver, ele é muito determinado. Sempre que ele faz uma escolha, ele se doa

O zagueiro tem 28 anos de idade. Para a sua posição, o elenco do Bahia conta com Tiago, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Everson.

Douglas Grolli já teve passagens por clubes como Grêmio, São Caetano, Londrina e Ponte Preta.