Postado por - Newton Duarte

Enaltecendo elenco do Bahia, Rômulo minimiza ausência de Volante

Rômulo minimiza ausência de Bruno Paulista e enaltece elenco do Bahia

Para meia, ausência do volante no jogo desta quarta-feira não trará prejuízo ao Tricolor por conta da força dos jogadores que poderão entrar como substitutos

O Bahia não estará completo para o jogo desta quarta-feira, contra o CRB, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Um dos principais nomes do time, Bruno Paulista sequer viajou com a delegação para Maceió. Com dores no tornozelo, o volante foi poupado pela comissão técnica e terá de ser substituído no time por Sérgio Soares.

Companheiro de Bruno Paulista no meio de campo do Tricolor, Rômulo sabe que o volante fará falta, mas acredita que o nível de substituição do Bahia é grande.

- Todos os jogadores do grupo estão preparados para serem titulares, independente de nomes. O professor Sérgio vai escolher a melhor alternativa e vamos fazer um bom jogo, se Deus quiser - comentou o atleta antes da viagem.

Para o meia, mesmo com jogos sequenciais nos fins e meio de semana, o Bahia terá condições de ir bem tanto na Copa do Nordeste quanto no Campeonato Baiano. Mais uma vez ele recorre à força do elenco.

- Claro que dá. dependendo não só do elenco, mas da qualidade. Sempre quem está entrando tem que manter a qualidade. O grupo está forte e, se Deus quiser, vamos fazer duas boas competições e sair com o título - finalizou Rômulo.