Postado por - Newton Duarte

'Encaixa no perfil': Diretor nega alto salário e explica escolha por Kleina

Diretor nega alto salário e explica escolha por Kleina: 'Encaixa no perfil do Bahia'

Diretor nega alto salário e explica escolha por Kleina:

O treinador Gilson Kleina foi anunciado como novo treinador do Bahia na tarde desta quarta-feira (13). Mas, no final do treinamento realizado no Fazendão, quem apareceu para conceder entrevista coletiva foi o diretor de futebol Rodrigo Pastana, que justificou a contratação do profissional e falou sobre outros assuntos, inclusive a parte financeira.

Segundo Pastana, o novo comandante do BAhia se encaixa no perfil estudado e pesquisado pela diretoria do clube desde a saída de Marquinhos Santos.

"É um cara que tem credibilidade muito grande com atletas, profissionais e dirigentes. É um nome muito bem visto e falado pelo seu caráter, e maneira de lidar com as pessoas. Se encaixa perfeitamente no perfil do Bahia", justificou.

Sobre o lado financeira, Rodrigo Pastana garante que a contratação de Kleina não causará danos ao departamento financeiro e usou a comissão técnica comandada por Marquinhos Santos para citar a quantia que será destinada ao novo comandante.

"Está entre 12 e 15% acima do que era pago para Marquinhos Santos. Inclui Kleina e os outros profissionais", contou.

Por fim, Pastana disse que levou em conta a possibilidade de efetivar Charles Fabian, mas revelou que a decisão de trazer o novo treinador também passou pelas mãos do, agora, auxiiar técnico da nova comissão.

"Houve uma conversa, sim, com o Charles. Levamos em conta todos os detalhes, os riscos, conversamos com o Charles e, juntamente com ele, tomamos a decisão", disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação