Postado por - Newton Duarte

Encontro nacional de gestores da base

Diretores da dupla BaxVice participam de encontro nacional de gestores da base

O 6º Encontro de Gestores do Futebol de Base, realizado no salão nobre do Estádio Moisés Lucarelli, de propriedade da Ponte Preta, em Campinas, realizado nesta terça-feira (11), recebeu dirigentes de diversos clubes brasileiros, inclusive da dupla BaVi.

Carlos Anunciação, novo diretor das divisões de base do Bahia, esteve presente representando o Tricolor no evento. Pelo lado rubro negro, o ex-jogador e dirigente do Vitória, Flávio Tanajura, também participou do encontro.

A Associação Brasileira de Executivos de Futebol (ABEX) promoveu a reunião que contou com mais de 70 profissionais da base de times brasileiros que disputam as Série A, B e C.

Entre os temas discutidos no encontro, foi apresentada a proposta da realização de uma Copa de seleções estaduais sub17, que já seria realizado em 2014.

Outra definição importante neste evento foi que a Copa Dois de Julho, realizada na Bahia, terá a participação apenas de equipes nordestinas e mais a seleção sub-17, ao contrário do que ocorreu nas primeiras edições.

Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Divulgação