Postado por - Heitor Montes

Lamentando o desgaste, Enderson Moreira não revela substituto de Gregore no sábado

O volante Gregore, titular absoluto do Bahia neste ano, está suspenso e não pode enfrentar o América-MG, neste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro.

Após a partida contra o Cerro na última quarta-feira (8), que garantiu o Bahia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Enderson Moreira virou a chave e comentou a ausência do volante no jogo deste sábado.

Enderson preferiu não revelar quem será o substituto de Gregore, mas adiantou que a decisão será entre Nilton e Flávio. O treinador lamentou o desgaste e o pouco tempo de preparação para a partida, já que a delegação do Bahia desembarca em Salvador apenas na noite desta quinta-feira (9) e faz um único treino, na sexta (10):

A gente pensa em algumas possibilidades, mas vai ficar entre Nilton e Flávio, são os dois à disposição. Tem que pensar bem, avaliar bem para tomar a melhor decisão. Temos um jogo difícil, uma equipe que marca muito, sabe fechar os corredores. Mesmo sem tempo, uma viagem desgastante, vamos sair de Montevidéu às 8h e chegar quase 20h em Salvador, quase 12 horas de deslocamento, mas a gente precisa muito do torcedor, porque é um jogo de suma importância. Precisamos dessa energia para buscar os três pontos, que são importantes no Brasileiro

O Bahia enfrenta o América-MG às 19h deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 16º colocado da tabela, com 18 pontos.