Postado por - Newton Duarte

'Enquanto houver chance, tem esperança': Atacante ainda espera um milagre

Roger mantém fé no G-4: “Enquanto houver chance, tem esperança”

Bahia fica a três pontos do Santa Cruz e precisa de pelo menos duas rodadas para voltar ao G-4. No sábado, Tricolor baiano encara o Boa Esporte em Minas Gerais

O empate em casa com o ABC, na última terça-feira, na Arena Fonte Nova, complicou as chances de acesso do Bahia. Agora com 55 pontos, o Tricolor precisará de pelo menos duas rodadas para entrar no G-4. Existe a possibilidade de empatar em pontos com o Santa Cruz no fim de semana, mas o número de triunfos da equipe pernambucana a colocaria na frente da tabela de classificação. 

Vencer e secar rivais se tornou necessidade de primeira ordem no Fazendão. As chances de conquistar o acesso são remotas, mas têm poder suficiente para alimentar a fé do atacante Roger.

- Enquanto houver chance, tem que ter esperança. Enquanto der para buscar nos pontos, tem que ter esperança. Hoje estávamos com uma esperança grande. Vamos ver o que resta – disse o jogador na saída de campo da Fonte Nova, em entrevista concedida para a rádio Metrópole, de Salvador.

O também atacante Maxi Biancucchi reforçou a expectativa do companheiro de time. Segundo o argentino, o time lutará enquanto houver a menor das possibilidades.

- Temos que ter força. Continuar acreditando, lutando. Enquanto houver chance, vamos correr até o final – declarou.

O Bahia volta a jogar no sábado, quando encara o Boa Esporte, em Varginha. Na sequência da Série B, o Tricolor terá pela frente o Náutico e o Atlético-GO.