Postado por - Newton Duarte

Enquanto pula atrás do Trio, ACM Neto corneta a equipe do Bahia

Depois de empate contra o CRB, ACM Neto faz críticas a equipe do Bahia

Não dá para ver. Mas, é ACM Neto cornetando o Bahia enquanto pula atrás do Trio - Foto: A Tarde (Comentário da foto: @BahiaClub)

O resultado em 3 a 3 da partida entre Bahia e CRB não foi bem aceito para muitos torcedores tricolores.

Após o jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, alguns adeptos usaram as redes sociais para demonstrar a sua insatisfação pelos erros defensivos da sua equipe na partida válida pela Copa do Nordeste 2015.

Dentre eles, o prefeito ACM Neto (DEM) acabou sendo um dos destaques no Twitter, onde deixou de lado o carnaval de salvador por alguns minutos para comentar o empate com o clube regatiano. “Não vi o jogo (estou participando do Carnaval), mas me contaram agora que o Bahia tomou 3 gols do CRB. Como pode isso acontecer?”, postou em sua conta.

Em resposta a um torcedor, ele frisou a indignação: "Pois é, não dá para aceitar tomar 3 gols, né?". O prefeito também aproveitou para fazer uma previsão pessimista sobre o futuro do Esquadrão de Aço em 2015. “Ou o Bahia melhora muito, ou nós, torcedores, vamos sofrer o ano todo...”, reiterou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Não gosto de populismo seja lá de quem for, a que pretexto for, na situação que for...

As preferências políticas não devem deixar as pessoas cegas, sem senso crítico, ou passando a vida a fazer malabarismos verbais para justificar determinados atos.