Postado por - Newton Duarte

'Entocado': Pittoni espera Coelho muito fechado contra o Bahia

Contra o América-MG, Pittoni espera dificuldades e adversário muito fechado

Na última quarta-feira (19), contra o Sport, o Bahia enfrentou uma equipe que, na escalação inicial, tinha quatro jogadores com características bem ofensivas (Marlone, Hernane, Élber e Maikon Leite), o que também permitiu ao tricolor ter espaço para jogar. O estilo de atuar do time pernambucano, segundo Wilson Pittoni, foi bem diferente do que eles devem enfrentar neste sábado (22).

Contra o América Mineiro, na Arena Fonte Nova, o volante paraguaio espera por um adversário um pouco mais recuado, com outro posicionamento defensivo e à espera do contra-ataque.

"Jogo contra o América será bem diferente. A gente sabe da qualidade do América, mas eles jogam diferente. Ficam um pouco mais atrás e esperando o contra-ataque", comentou em entrevista na Rádio CBN.

Por outro lado, Wilson Pittoni gostou da atuação do time contra o Sport e acredita que o elenco do Bahia será capaz de repetir o nível de apresentação neste final de semana, mas pela segunda divisão.

"Nós ficamos felizes que o time jogou bem, e contra uma equipe bem montada e qualificada. O Bahia conseguiu demonstrar seu jogo, ter a posse de bola e sempre buscar o gol", elogiou.