Postado por - Heitor Montes

Entrando com os reservas, Bahia enfrenta Flamengo de Guanambi podendo garantir classificação

Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia mira as suas atenções para o Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (26), o Esquadrão busca a garantia nas semifinais do Campeonato Baiano contra o Flamengo de Guanambi, às 16h, no estádio 2 de julho, em Guanambi.

O Esquadrão vai ao campo sem os seus atletas considerados titulares. O técnico Guto Ferreira dará uma oportunidade para os atletas que não vem atuando com frequência. Um deles é o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que valorizou a sua entrada diante da equipe do interior.

"É muito importante. Vale três pontos, a classificação para nós. Para a gente que não vem jogando, é bom para ganhar ritmo. Apesar de ter jogado no início do ano por causa do rodízio. Agora o funil vai começando e os que vão se destacando vão estar na lista e sempre atuando", disse.

A lista tricolor conta com novidades vindas da equipe sub-20, além do retorno do atacante Maikon Leite.

FICHA TÉCNICA

Flamengo de Guanambi x Bahia
Campeonato Baiano - 9ª rodada

Local: 2 de Julho, em Guanambi
Data: 26/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Bahia: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Renê Júnior e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.

Flamengo de Guanambi: Pavão, George, Edvan, Teles e Joadson; Galhardo, Eduardo, Diego Serra e Rafael; Josy e Deon. Técnico: Fernando Dourado

Fonte: Bahia Notícias