Postado por - Newton Duarte

Entre 'elogios e dúvidas', Gerente de Futebol fala de contratos no Bahia

Éder Ferrari elogia Ewerton e deixa renovação de Tiago Real em dúvida

Mesmo sem atuar na equipe principal do Esporte Clube Bahia em 2015, o zagueiro Ewerton teve o seu vínculo estendido com o tricolor até o final de 2016. O gerente de futebol Éder Ferrari fez elogios ao rendimento do atleta na Copa Governador do Estado, que contou com atletas da equipe sub-20 e outros que não vinham sendo usados no Campeonato Brasileiro da Série B.

"Ele jogou cinco jogos na Copa Governador Estado. Julgamos que o rendimento dele foi muito bom. É um atleta novo, com um caminho para

percorrer. Temos que analisar o potencial do atleta e isso foi feito", afirmou ao Bahia Notícias.

Sobre o meia Tiago Real, Ferrari afirmou que a situação está sendo tratada com 'respeito' em função da postura do jogador durante o ano. Entretanto, pontuou que existe uma dúvida neste caso.

"Estamos resolvendo, mas não temos certezas. Pela postura dele, estamos tratando com o maior respeito do mundo, mas não tem nada definido", destacou.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Agora o ‘Dana White do Fazendão’ está aparecendo mais que o Presidente. Deu o ar de sua graça. Juro que eu queria saber que é o “Jênio” dessas estratégias.

Para quem não leu, poderá entender: Vale a pena zoar de novo: Avenida Bahia, capítulo 1.

Cada um tem o Thurran que merece.