Postado por - Newton Duarte

Entre provocações ao Vice, Feijão promete: 'Vou voltar'; Assista

Em vídeo, Feijão se despede, provoca o Vitória e promete: ‘Vou voltar’


A caminho do Rio de Janeiro, jovem volante deseja sucesso ao Bahia na temporada 2014 e pede que torcida tricolor siga na torcida pelo seu futebol no Flamengo


De partida para o Flamengo, o volante Feijão se despediu da torcida tricolor nesta quarta-feira, através de um vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais. Feijão desejou sorte ao Bahia na temporada e prometeu voltar. Sem perder o bom humor, marca registrada do volante, o jovem provocou o Vitória, maior rival do Tricolor.  

- Alô, nação tricolor! Um abração. Espero que 2014 seja de muita felicidade para torcida do Bahia. Ganhar esses títulos, fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro espero muito. Nação tricolor, eu volto um dia. E ‘Vice’, espere! Feijão vai te pegar! – disse no vídeo divulgado pelo Tricolor.  

Feijão ainda pediu que a torcida do Bahia siga torcendo pelo seu trabalho e prometeu se manter na torcida pelo seu clube de coração.  

- Eu vou, mas eu volto. Continuarei acompanhando e torcendo pelo Bahia. Também torçam por mim – disse à assessoria de imprensa do clube.  

Feijão vai jogar no Flamengo por um ano. Em troca, o Tricolor baiano recebeu, também por empréstimo, o atacante Rafinha. Cria das categorias de base do Bahia, Feijão foi integrado ao elenco profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado. Aos 19 anos, o volante participou de 27 partidas na temporada 2013, 20 como titular.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

“O Flamengo é Campeão Brasileiro. não é Vice”, diz Feijão

O volante do Bahia, Feijão, está de malas prontas para desembarcar na Gávea e irá defender as cores de um rubro negro neste ano. A troca com o Flamengo, envolvendo o meia Rafinha, gerou um debate entre os torcedores. Enquanto uns criticam a negociação, outros elogiam a postura adotada pela diretoria do Esquadrão.

No entanto, aos 19 anos, o xodó da nação tricolor comemorou o fim da transação. “Eu gosto de jogar assim, com uma torcida grande, como a do Bahia. Espero que me dê bem por lá”, disse o volante em entrevista ao jornal A Tarde.

Em entrevista ao periódico, o jogador falou sobre a expectativa de atuar com uma camisa rubro negra e não deixou de alfinetar o Vitória, rival do Bahia. “Mas esse é diferente. O Flamengo é campeão brasileiro e campeão mundial. Não é o vice”, brincou o jovem.


Fonte: GE.COM e Redação Galáticos Online

Fotos Roberto Viana