Postado por - Newton Duarte

Entregou! 'Henrique e Maxi estão preparados', fala Bruno Paulista

Paulista indica possível ataque titular: “Henrique e Maxi estão preparados”

Bahia embarca na tarde desta sexta-feira para Porto Alegre, onde vai enfrentar o Inter

O Bahia embarcou, na tarde desta sexta-feira, para Porto Alegre, onde encara o Internacional, em partida marcada para este sábado, às 21h (horário de Brasília), no Beira Rio. Durante a manhã, o Tricolor realizou um treinamento no Fazendão, fechado à imprensa.

No aeroporto internacional de Salvador, um dos destaques do time nas duas últimas partidas, o volante Bruno Paulista, conversou com a imprensa e lamentou os desfalques para o duelo deste sábado. O jogador ainda deu indícios da dupla que poderá começar jogando contra o Colorado.

- Sabemos a falta que o Kieza e o Rafinha, que estão machucados, fazem. Mas o Henrique e o Maxi estão muito preparados, são muito bons jogadores e, se Deus quiser, vão desencantar amanhã [sábado] e marcar gols que vão ajudar o Bahia a sair com a vitória – disse.

O Esquadrão está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação, com 31 pontos conquistados. Para escapar do Z-4, o Tricolor precisa vencer cinco dos oito jogos restantes na competição nacional, de acordo com o matemático Tristão Garcia.

- Sabemos que vai ser um jogo muito importante para a gente. Sabemos também que o time do Internacional não vem de um grande resultado, mas nosso time está focado, muito confiante. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para a gente sair com um resultado positivo de lá – destaca.

Nas últimas duas rodadas, o Bahia conquistou apenas um ponto em seis disputados. Perdeu para o São Paulo, no Morumbi, e empatou com o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Apesar do baixo aproveitamento do Tricolor, o volante foi titular nas partidas e teve atuações consistentes, que espera manter diante do Internacional.

- Graças a Deus, pude entrar aí e fazer duas partidas, mas infelizmente o resultado não veio. Estou muito feliz com meu desempenho – finaliza.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Douglas Pires e Marcelo Lomba

LATERAIS: Diego Macedo, Pará, Railan e Roniery

ZAGUEIROS: Demerson, Lucas Fonseca e Titi

VOLANTES: Bruno Paulista, Léo Gago, Rafael Miranda e Uelliton

MEIAS: Branquinho, Emanuel e Lincoln

ATACANTES: Henrique, Maxi Biancucchi, Potita e Wiliam Barbio