Postado por - Newton Duarte

Entrevista Coletwittiva: Marcelo Sant'Ana responde as perguntas de Torcedores

Presidente do Bahia revela nova proposta por Kieza: “Limite do limite”

Marcelo Sant’Ana faz nova sessão de perguntas e respostas com o torcedor na internet e responde diversos assuntos relativos ao time baiano

O tempo passa e o futuro de Kieza segue como mistério. O atacante aguarda uma definição do Shanghai Shenxin, clube da China, sobre uma possível venda ou não. Em negociação desde o final do ano passado, o Bahia fez mais uma proposta para contratar o jogador. O time baiano tem a concorrência do São Paulo. Talisca, inclusive, chegou a reclamar da demora no desfecho.

A revelação da nova proposta tricolor foi feita pelo presidente Marcelo Sant’Ana. Assim como fez no final do ano passado, o dirigente abriu uma sessão de perguntas e respostas com os torcedores através de sua conta no Twitter.

- Já fizemos a quarta oferta de compra de Kieza ao Shanghai Shenxin. Estamos no limite do limite. É com clube e atleta - escreveu o dirigente, que revelou ter feito anteriormente três propostas de compra e uma de empréstimo. Todas rejeitadas.

Dirigente respondeu diversas perguntas na tarde deste domingo (Foto: Reprodução)

Confira abaixo outros temas respondidos pelo dirigente

VOLTA DE TALISCA

- Conversei com o presidente do Benfica, Luis. Educado e gentil. Mas disse q adora e confia no miúdo Talisca. Chance 0.

CHEGADA DE ZAGUEIROS

- Vamos contratar atletas para defesa sim. Tendência é que cheguem um ou dois novos. Aí, naturalmente, um ou dois saem.

REFORÇOS ANTES DO BAIANO

- Acredito que chegam sim. Queremos que sim. Mas não posso prometer pois também depende dos clubes onde estão.

RELAÇÃO COM A FONTE NOVA

- A diretoria também sofre com o consórcio, viu? Eu amo a Fonte. Mas a relação tem que melhorar demais com clube e torcida.

REFORÇO PRÓXIMO

- Já temos tudo certo com um lateral-direito. No papel e tudo. Faltam detalhes com o clube. Quando resolver, anunciamos.

AMISTOSO NA PRÉ-TEMPORADA?

- Sim. Dia 23 (sábado) ou 24 (domingo). Acabar aqui faço enquete dia preferido e estádio preferido: Fonte ou Pituaçu. Ok?

POSTURA DO TIME

- Bahia ficar na retranca, sou o primeiro a cornetar. Mas temos que atuar com equilíbrio e inteligência. Série B ensinou.

ESTRANGEIRO

- A gente já tentou um, mas a pedida foi alta: 50 mil dólares de salário. Ia ter comissão de empresário, luvas. Caro.

ESTREIA DO NOVO UNIFORME

- Ideia e planejamento é usar no amistoso. Mas da estreia oficial no estadual não pode passar.

ESPORTES OLÍMPICOS

- Na temporada 2016, nossa prioridade continua com o futebol. É necessário.

INTERESSE EM MONTILLO

- Mais mentira do que Dia 1º de abril.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Teve gente que conseguiu fazer Binha de São Caetano se sentir diminuido e retirar todas as expressões ditas por ele sobre o Bahia durante sua vida inteira.

Quando é algum impúbere... Quando é alguém desprovido de cultura ou informação... Até se entende. Mas, gente esclarecida???

Podem kibar a expressão: Coletwittiva... 

NÃO estão publicados em nossa lista, frases sem pergunta ou aquelas em que o grau de puxa-saquismo chegaria a ponto de fazer Jó (Bíblia - o da paciência) reaparecer e perguntar: 'Ja acabou, PERU?"