Postado por - Newton Duarte

Entrevista de MGF tem promessa de manifestação

Tricolores prometem protestar contra MGF na porta de emissora


O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, foi confirmado como convidado do programa ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (14). A notícia, porém, não foi bem aceita pelos tricolores. Pelo contrário. Através das redes sociais, centenas de torcedores decidiram realizar um protesto em frente à sede da Bandeirantes.

O programa, diariamente apresentado das 12h às 13h, recebeu o diretor administrativo financeiro do Bahia, Reub Celestino, na última semana. Os comentários em relação ao contrato com a Nike, negociação do CT, e críticas feitas ao ex-presidente tricolor o levaram a solicitar um direito de resposta, concedido pela produção do programa.

Mediante confirmação de Marcelo Guimarães Filho no programa, tricolores usaram o Twitter e Facebook para organizar uma manifestação. Os torcedores prometem chegar na porta da Band, por volta das 11h, para protestar contra antiga gestão e mais uma investida do ex-presidente em retornar à presidência do clube, através de ação no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Confira parte da convocação:

“O ex-presidente estará nos estúdios da Band nesta terça-feira (14/01) para ser entrevistado  pelo programa “Os Donos da Bola”. Vamos todos para lá demonstrar nosso repúdio com o mal que ele causou ao Bahia e que não aceitaremos seu retorno em hipótese alguma”.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Arte UTB