Postado por - Newton Duarte

'Enxertado', Bahia treinou em Pituaçu nesta sexta(4) de olho no Bahia de Feira

Reforçado por jovens da Copa São Paulo, Bahia treina em Pituaçu

Jogadores realizam treino físico e regenerativo no estádio. Geovane Itinga, Alisson, Max, Júnior e Felipinho participam da atividade, enquanto Blanco é vetado pelo DM

Jogadores que atuaram na Copa São Paulo reforçaram elenco nesta sexta (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Os desfalques dentro do elenco tricolor levaram Doriva a buscar reforços nas categorias de base. Nesta sexta-feira, o treinador tricolor realizou um treino com bola em Pituaçu que foi reforçado por jogadores que atuaram na última edição da Copa São Paulo. O lateral-esquerdo Alisson, o volante Júnior, os meias Max e Felipinho e o atacante Geovane Itinga integraram a atividade, a primeira com todo o elenco desde o triunfo sobre o Confiança, na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

Doriva não montou o time titular. Os jogadores participaram de um trabalho físico e, em seguida, de uma atividade regenerativa. A atividade foi idealizada para poupar os jogadores em virtude da maratona de jogos.

Gustavo permaneceu no Fazendão para realizar tratamento no púbis. No treino da última quinta-feira, o meia se queixou de dor na região e está vetado para o jogo de domingo, contra o Bahia de Feira, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O volante Danilo Pires e os laterais João Paulo, Tinga e Moisés também estão no departamento médico e completam a lista de desfalques do Bahia.

Recém-chegado, o zagueiro Lucas Fonseca foi diagnosticado com uma virose, medicado e liberado. O lateral João Paulo Gomes, por sua vez, realizou exames médicos e fez um treino físico na academia do Fazendão. No sábado, o elenco tricolor realizará um treino no Fazendão, no turno da manhã, e logo após o almoço seguirá de ônibus para Senhor do Bonfim, local da partida contra o Bahia de Feira.