Postado por - Newton Duarte

'Equilíbrio na partida': Kleina destaca entradas de Marcos Aurélio, Henrique e Leo Gago

Gilson Kleina destaca equilíbrio da partida, e celebra: “Ponto precioso”

Treinador do Bahia destaca entradas de Marcos Aurélio, Henrique e Leo Gago no time

Após o empate em 1 a 1 diante do Fluminense, neste sábado em Brasília, o treinador do Bahia ressaltou o equilíbrio da partida. No entendimento do treinador, as duas equipes poderiam vencer. No entanto, considerou o resultado como precioso.

- No primeiro tempo propiciamos as jogadas de ataque do Flu. Tomamos um gol de bola parada. Quando a equipe sai atrás, é toda uma outra situação. Nossa equipe tinha até condição de ter controle de jogo, mas não estava sendo contundente. As mudanças surtiram efeito no segundo tempo. Marco Aurélio entrou bem, o Henrique também e a equipe se posicionou de outra forma com dois atacante. A entrada do Léo Gago também foi boa porque ele tem essa saída com inversão. Nós entendíamos que a linha do Flu estava marcando em cima. Acho que os dois times poderiam sair com a vitória. O Marcelo (Lomba) também fez boas defesas, mas está de bom tamanho. Fizemos um ponto precioso aqui – disse.

O treinador falou da dificuldade de jogar contra o Fluminense e celebrou a boa atuação de Marcos Aurélio, que saiu do banco para empatar a partida.

- Jogar com Fluminense é difícil. Eles ficaram descansando no meio da semana, e vieram de um vitória contra o São Paulo no Morumbi. Fico feliz que o Marcos (Aurélio) entrou bem. A gente não vai desistir nunca de um jogador, principalmente um da experiência e competência do Marcos. Agora vamos recuperar para fazer um bom jogo contra o Santos – disse.

Confira outros pontos da entrevista do treinador

Apoio da torcida: Desde que chegamos aqui em Brasília, encontramos com torcedor. Eles foram no hotel, deram carinho, apoio. Nós retribuímos. Nossa torcida está acreditando. Isso é legal. Eu fico feliz porque demonstra a grandeza dessa torcida. A gente sabe que esse ponto pode ser decisivo no futuro. Ao mesmo tempo, temos que manter a confiança por mais oscilações que tivemos, a gente conseguiu o resultado. E foi um ponto precioso.

Duas competições e ausência de gordura: Vejo que temos condições de manter o foco em duas competições. No próximo jogo tem desgaste emocional, mas tem o desgaste da viagem. E no Brasileiro temos que somar. Por mais que tenhamos um bom momento quase não temos gordura.

Mané Garrincha: Conheci hoje o Mané, muito bonito. Mas estamos acostumados com estádio moderno. O Bahia também joga numa arena maravilhosa. Isso premia o espetáculo porque não tem do que reclamar.