Postado por - Newton Duarte

Equipe desgastada: Marquinhos comemora parada da Copa

Marquinhos destaca desgaste da equipe e comemora parada para a Copa

A vitória suada do Bahia sobre o América (MG), com gol de Rafinha aos 43 minutos do segundo tempo, tem relação com a maratona de jogos da equipe. Pelo menos é o que acha o técnico Marquinhos Santos, que apesar de ter comemorado a classificação, destacou o cansaço do Tricolor.

O pensamento era buscar a classificação. Sabíamos que o desgaste seria constante devido ao calendário que temos, mas em nenhum momento abri mão de utilizar o time titular", disse.

O comandante já se antecipou e revelou que, além da preparação, os jogadores terão direito a um período de descanso durante a Copa do Mundo. "Com certeza no dia de amanhã teremos mais uma ou duas perdas, devido ao desgaste que foi esse jogo, para a partida contra o Sport. Essa parada vai ser fundamental para que tenhamos não só o treinamento, mas um período de recuperação. O descanso é muito importante, crucial".

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Sobre mais um cartão recebido por Uelliton em mais uma briga com jogador adversário, Marquinhos saiu em defesa do volante e afirmou que não enxerga como mau comportamento do jogador. "A primeira expulsão dele, no primeiro BAVI, quando ele se desentendeu com o Hugo, foi justa. A segunda, no último BAVI, achei que era para cartão amarelo. Já hoje, foi uma situação provocada pela atitude errada do América (MG) de não colocar a bola para fora. De maneira nenhuma ele está tendo comportamento errado".


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução