Postado por - Newton Duarte

Erick quer retribuir confiança de Marquinhos

Erick quer retribuir confiança de Marquinhos com boas atuações

Foi um curto período no futebol paulista. Em menos de dois meses, o atacante Erick defendeu o União Barbarense em apenas nove rodadas, onde balançou as redes adversárias em sete oportunidades. O bom rendimento na Série A2 do futebol paulista, ao retornar do empréstimo, lhe rendeu uma nova chance com o treinador Marquinhos Santos.

Erick está ciente que terá muito trabalho pela frente para ter uma chance na equipe. Não é à toa que o atacante, por enquanto, admite que está pensando em treinar muitopara aperfeiçoar os defeitos e depois brigar por posição.

“Como Marquinhos sempre está me dizendo, eu tenho que procurar corrigir primeiro os meus defeitos. Depois vou brigar por posição com Maxi e Rhayner, que são excelentes jogadores e da minha posição. Respeito todos eles, mas quero fazer minha parte no Bahia”, afirmou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Dos jogadores pouco utilizados no início do ano, o atacante foi o único que aceitou deixar o clube momentaneamente para atuar em outra agremiação. Além de ter se destacado dentro das quatro linhas, a atitude do atleta foi bem vista pelo treinador Marquinhos.

Agora, de volta ao clube do coração, Erick quer repetir as boas atuações da União Barbarense e retribui o apoio que, segundo ele, Marquinhos Santos o concedeu.

“Ele me deu apoio, fui bem lá e mostrei meu futebol. Pretendo fazer isso aqui no Bahia também. Além de retribuir o carinho que Marquinhos Santos teve comigo de me deixar aqui”, agradeceu.


Fonte: Felipe Santana/Bahia Notícias