Postado por - Newton Duarte

Erro de assessoria causa constrangimento a Rátis

Assessoria de Rátis erra e causa constrangimento ao Interventor


Na edição do Jornal BATV, da Tv Bahia, desta terça-feira(30/07), a apresentadora Kátia Guzzo divulgou a informação que a "assessoria de imprensa de Carlos Rátis havia passado a notícia que o interventor pagou três meses de salários atrasados aos jogadores do Bahia".

A notícia teve reação imediata. Muitos órgãos de imprensa divulgaram a informação, torcedores repercutiram nas redes sociais e vários atletas do Bahia ligaram para o diretor de futebol Anderson Barros, questionando a veracidade do pagamento.

Em entrevista à Rádio Itapoan FM, Barros desmentiu a informação, esclarecendo que que apenas os atletas Magno e Pablo tinham pendências dos meses de abril e maio. O diretor também informou que alguns jogadores tinham recebido ontem o mês de junho e que os demais devem receber hoje.

Ainda na noite de terça-feira, o próprio Carlos Rátis, em entrevista a Rádio Metrópole, desmentiu sua assessoria, confirmando a versão de Anderson Barros.

A equipe do Bocão News/Galaticos on Line apurou a origem da notícia do pagamento de três meses de salários e descobriu que Carlos Rátis contratou a empresa Varjão & Associados, que já teve como clientes a OAB-BA e a Oas Empreendimentos, segundo consta no site da empresa.

O assessor de imprensa do Esporte Clube Bahia, Jayme Brandão, também foi ouvido para saber como tem funcionado o setor de comunicação do Tricolor, junto a intervenção. " Sou funcionário do clube e estou à disposição do interventor para auxiliá-lo no atendimento à imprensa. Até o momento, todas as suas solicitações para a assessoria de imprensa feitas por ele, foram plenamente atendidas", concluiu o assessor, que também disse desconhecer detalhes da contratação da Varjão & Associados.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução