Postado por - Newton Duarte

Escalação? Só na Princesinha do Atlântico, diz Marquinhos

Marquinhos faz mistério e promete divulgar escalação só em Macaé

Marquinhos faz mistério e promete divulgar escalação só em Macaé

Marquinhos Santos testou duas formações nos dois treinamentos táticos da semana. Nos dois trabalhos, sem poder contar com Uelliton, suspenso, o volante Rafael Miranda ganhou uma nova oportunidade. Mas, para o jogo do Flamengo, a dúvida está em quem vai atuar no lugar de Henrique, sacado da equipe: William Barbio e Hélder.

O primeiro, se escolhido, não vai mudar a postura tática do time. O Bahia vai permanecer com três homens de aproximação, com Anderson Talisca e Branquinho alternando como falso centroavante. No caso de Hélder, a equipe voltaria a atuar com três volantes e três homens mais adiantados.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O treinador do Bahia na coletiva desta segunda-feira (19), após atividade tática, confirmou que já definiu a formação escolhida. Ele, no entanto, só vai revelar minutos antes da bola rolar em Macaé.

“No sábado, nós trabalhamos um coletivo onde testei duas formações. Foram trabalhadas e, hoje (segunda), observadas. O treinamento já encerrou minha dúvida, mas prefiro aguardar. Quarenta e oito horas antes do jogo não costumo falar a escalação”, despistou.

A única certeza que Marquinhos Santos deu foi a presença de Pará entre os titulares, apesar do retorno de Guilherme Santos ao grupo de atletas concentrados.

“Nós ganhamos com o retorno de Guilherme muita experiência e força. Pará está muito bem, vivendo momento especial e procuro ser coerente com minhas escolhas”, disse.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação