Postado por - Newton Duarte

Escudero no Bahia? Presidente explica; Ouça

Presidente do Bahia admite que gostaria de contar com Escudero no time

Escudero no Bahia? - Foto arte: Reprodução Bocão News

Depois de Maxi Biancucchi trocar o Vitória pelo Bahia, o outro argentino rubro-negro também é visto com bons olhos pelo Tricolor. É o que afirmou o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Anna, na manhã desta quarta-feira (28), em entrevista à rádio Metrópole. Questionado se teria algum jogador do rival que ele gostaria de contar no Esquadrão, o cartola não desconversou.

"Escudero é um jogador que eu acho de grande qualidade e tem uma característica que me agrada bastante, que eu gosto, que é ser competitivo, não é acomodado, entra em campo para vencer. Eu gosto disso. Então, o Vitória tem jogadores que gostaria de contar, mas falando em um nome, eu digo Escudero", afirmou ao ressaltar que o Bahia também tem jogadores "visados" pelo Vitória.

Porém, Sant'Anna mostrou total confiança no atual elenco e enfatizou que o Tricolor tem o melhor elenco da série B. "Nenhum elenco da série B é melhor que o do Bahia, mesmo com as dificuldades e pendências". Mas, deixou claro na necessidade de reforço, principalmente, subindo para primeira divisão. "Em caso de acesso teremos que qualificar o elenco, investir em infraestrutura, reformar o fazendão, pois os campos estão muito abaixo do nível de futebol de qualidade".

Em tempo, o presidente garantiu que o Bahia vai para série A em busca de disputar o campeonato e não continuar brigando para não ser rebaixado novamente. "Tenho convicção que vamos disputar o Brasileiro melhor que vinha disputando. O mais importante é o foco e não podemos perder o foco".