Postado por - Newton Duarte

'Escutei a torcida gritar de novo', comemora Marcelo Lomba

Após vitória, Lomba comemora: “Escutei a torcida gritar de novo”

Elenco tricolor celebra triunfo após dez rodadas em jejum e destaca garra dos jogadores em campo. Demerson também fala em evolução constante da equipe

Uma vitória após dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Mais três pontos na tabela, mais chances de sair da zona de rebaixamento em breve. O Bahia teve muitos motivos para comemorar na noite deste sábado, depois de bater o Goiás, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão (assista ao gol no vídeo ao lado). Um deles, no entanto, foi mais especial, mais desejado e mais celebrado. Apesar de um público pequeno (cerca de oito mil torcedores nas arquibancadas), a torcida se fez presente nesta noite e embalou os atletas que corriam dentro de campo.

- O Bahia é isso. Estou feliz, muito feliz, porque escutei a torcida gritar de novo. A gente pôde sair hoje aplaudido. Estava com saudade disso, de sentir esse carinho. As coisas estavam ruins. Tem que parar um pouco e pegar o apoio deles. O clube funciona com essa paixão da arquibancada. Vamos aproveitar a boa fase para conseguir crescer na tabela – comemorou o goleiro Marcelo Lomba ao deixar o campo.  

- Quando fui chamado, pude ajudar. Espero crescer na competição. Sei que os torcedores esperam muito de mim. Por isso tenho eu treinar muito pra corresponder – completou Lomba.  

O zagueiro Demerson também agradeceu o apoio deste 12º jogador. Após o duelo, o defensor falou sobre o técnico interino Charles Fabian e destacou a importância da massa tricolor na missão de fugir da zona de rebaixamento:  

- Ele [Charles] tem procurado passar confiança para a gente. Temos procurado fazer o melhor pra ele. A luta que temos... A torcida está vendo isso. Temos que parabenizar o torcedor, que nos apoiou. É importante essa vitória. É uma vitória pra realmente retomar a confiança do torcedor, do grupo. Tem que parabenizar todo mundo. O Bahia, dessa forma, vai voltar a brigar na parte de cima da tabela - disse.  

Apesar de satisfeito com o resultado, Demerson afirmou que ainda há pontos nos quais o time precisa evoluir:  

- Sempre falta algo. Nunca está perfeito. Temos que procurar melhorar. Dessa forma, buscando corrigir os erros e aprimorar mais as coisas boas que temos, o Bahia vai crescer na competição.  

Confira o que disseram outros jogadores do Tricolor após a partida:  

Rhayner

- Faltou um pouco de sorte [em chute ao gol no fim do primeiro tempo]. Estou feliz pelo desempenho da equipe e pela vitória.

Emanuel Biancucchi

- Primeiramente, é começar a semana tranquilo, porque conseguimos a vitória, e isso é mais importante.

Kieza

- A equipe está de parabéns. A gente conseguiu, junto com Charles, se juntar ainda mais, botar mais vontade. A sorte voltou para o nosso lado. Fizemos uma excelente partida, com muita raça, e fomos premiados com a vitória.

Marcos Aurélio

- Foi um time aguerrido e valente. Temos que correr atrás. Agora é descansar e pensar no Corinthians. E agradecer o Fahel pelo gol.


Fonte: GE.COM

Banner: UTB