Postado por - Newton Duarte

Especulado no Bahia, Dagoberto lamenta afastamento do Cruzeiro

Especulado no Bahia, Dagoberto lamenta afastamento do Cruzeiro

Especulado no Bahia como um dos possíveis atletas cedidos pelo Cruzeiro na negociação pelo lateral-esquerdo Pará, Dagoberto lamentou seu afastamento do time mineiro. O atacante foi preterido pelo técnico Marcelo Oliveira e colocado à disposição de outros clubes para 2015.

O jogador mostrou-se chateado com a decisão da Raposa em não contar mais com seu futebol. "Eu lutei muito para decidir jogar no Cruzeiro. Decidi isso, eu escolhi jogar no Cruzeiro. Via uma possibilidade de conquistar coisas grandes e isso aconteceu. Saímos da teoria e colocamos na pratica o que estava no projeto. Dois anos, três títulos. Nunca falei que queria sair do Cruzeiro. Veio até mim essa situação de um tempo a mais de férias, de buscar outro clube. É isso que estou fazendo. Nunca questionei isso. Minha família está bem, meus filhos estão felizes aqui. Veio até mim essa situação. Nunca houve Dagoberto querendo sair. Gostaria de deixar claro que sou muito feliz em Belo Horizonte", disse ao Globoesporte.com.

Magoago, o atleta continuou suas lamentações. "Essa foi uma escolha que chegou para mim no dia 06. Recebi um e-mail falando para eu não me reapresentar. Me pegou de surpresa em um primeiro momento. Estava preparado para as coisas acontecerem. Um e-mail falando que eu não seria aproveitado mais no Cruzeiro. Respeito, mas não entendo. É difícil, mas agradeço a Deus por me dar saúde, por me dar uma família e eu creio que ele tem o que é melhor para a minha vida".

Dagoberto, porém, garantiu que ainda não acertou com outro clube e revelou que não está com pressa para avançar em negociações. "Foi tudo muito recente. É nesse mês que estão acontecendo as coisas. Falaram que não queriam contar comigo e que eu poderia procurar algum clube. Mas eu tenho contrato e penso em cumpri-lo.  Não sei o que vai acontecer amanhã. Apareceram algumas coisas, mas isso é devagar. Essas coisas se arrastam", concluiu.