Postado por - Newton Duarte

Especulado, Zagueiro já treina no Fazendão e vai reforçar o Bahia

Ex-Zagueiro do Campinense já treina no Fazendão e vai reforçar o Bahia

Com a provável saída de Titi, que está perto de se transferir para o futebol turco, o Bahia deve anunciar nas próximas horas a contratação do zagueiro Gabriel Valongo. O ex-jogador do Campinense, inclusive, já havia sido especulado no clube em outra oportunidade, mas, agora, com a saída do capitão da equipe, a chegada do defensor já é dada como certa.

Nesta tarde, inclusive, Gabriel já faz testes físicos no Fazendão. O jogador ainda vai passar por uma avaliação médica para ser confirmado de forma oficial pelo clube como novo reforço para a disputa da Série B do Brasileirão.

Valongo, que é irmão de Fausto, esteve próximo de um acerto com o Bahia no início da temporada, logo após a participação do Campinense na Copa do Nordeste. O zagueiro teve boas atuações diante do Tricolor e despertou o interesse dos dirigentes baianos.

O jogador, de 26 anos, chega por empréstimo ao Bahia até o final do ano, cedido pelo São Caetano. Gabriel acumula passagens pelo Bragantino, Paraná, Avaí, Atlético-PR e Guarani.