Postado por - Newton Duarte

'Esperamos que dê alegrias', diz Titi ao elogiar novo parceiro

Titi elogia Chicão, novo companheiro de zaga: “Esperamos que dê alegrias”

Zagueiro comemora chegada de reforços e aprova pré-temporada do Tricolor

Neste domingo, o Bahia vai colocar à prova todo o mês de pré-temporada realizada em janeiro. O Tricolor vai enfrentar o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, pela estreia do Campeonato Baiano. E vai ter estreia também de reforços do Esquadrão, um deles, na zaga. Chicão, apresentado no último dia 16, deve formar a dupla na defesa com Titi, que fez elogios ao novo companheiro de equipe.  

- Chicão mostrou qualidade. A gente acompanhava pela TV e sabe da qualidade dele. Esperamos que ele faça gols e dê alegrias – afirmou o defensor, na tarde desta sexta-feira.  

Titi comenta pré-temporada e destaca qualidades dos treinamentos realizados (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Titi comemorou a contratação de reforços pelo clube. O jogador fez votos de que o Bahia tenha um ano melhor que 2014 e que já os bons resultados já tenham início pelo duelo deste domingo.

- A gente está feliz com a chegada do Chicão, Adriano, Thales, guri que veio do Inter. Esperamos fazer um grande ano, juntamente com a equipe. Um trabalho bem realizado em todos os setores. Esperamos, já no domingo, botar tudo em prática. Começo de temporada, mas, com a ajuda de todos, fazer um belo jogo e sair com três pontos - disse.  

O zagueiro ainda avaliou a pré-temporada realizada pelo Bahia. Neste ano, a equipe teve quase um mês para se preparar para o início do calendários de jogos oficiais. Para Titi, o tempo foi proveitoso. O jogador destacou a qualidade dos treinamentos realizados e revelou que tem planos ambiciosos para o Tricolor em 2015.  

- Foi muito proveitoso, não só pelo tempo, mas pela qualidade de trabalho. É importante um trabalho de base no início. Foram sessões de treino pesadas, procuramos dar o máximo. Esperamos que dê frutos ali na frente já. Esperamos, ao final da temporada, comemorar o Bahia no seu devido lugar. Conquistar Baiano, Nordeste e Copa do Brasil, que também é nosso objetivo - finalizou.