Postado por - Newton Duarte

Esperando casa cheia no sábado, Kieza confia em Sampaio Corrêa precavido

Kieza confia em Sampaio Corrêa precavido e casa cheia no sábado

Atacante pede que torcida compareça ao estádio para apoiar o time, que segue invicto como mandante na Série B. Foram 13 partidas em casa, com 10 triunfos e 3 empates

Kieza espera um Sampaio Corrêa precavido na partida deste sábado (Foto: Felipe Oliveira/ECB)

Bahia e Sampaio Corrêa fazem neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), um jogo decisivo pela 27ª rodada da Série B. Quarto colocado com 45 pontos, o Tricolor tenta se estabelecer de vez no G-4. Um triunfo significa se distanciar de um concorrente direto na briga pelo acesso, já que o Tricolor maranhense possui 43 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação.

Está em jogo também para a equipe de Sérgio Soares a invencibilidade como mandante. O Bahia disputou 13 partidas em casa na Série B e conquistou dez triunfos e três empates. Enfrentar o Tricolor de igual para igual em Salvador é um perigo, por isso Kieza confia em um Sampaio Corrêa precavido no duelo de sábado.

- A gente espera que eles venham atrás, para sair no contra-ataque, equipe forte e veloz. Contra o Criciúma a vitória escapou no último minuto, a gente sabe que vai ser difícil, complicado, temos que estar atentos para fazer um grande jogo e conseguir o triunfo – comentou o atacante.

A Fonte Nova foi a casa do Bahia na maior parte da Série B. Recentemente, contudo, virou também o palco de jogos do Vitória. Na última terça-feira, o Rubro-Negro mandou a partida contra o Mogi Mirim no estádio e goleou o rival paulista. Kieza acredita que o Bahia pode mais uma vez mostrar força em seus domínios e ter sucesso dentro da Arena.

- A Fonte Nova é nossa casa. Estamos acostumados. O rival foi lá, fez o trabalho deles. Temos que ir lá e fazer o nosso, esquecer eles. O campeonato não é em torno do rival, e sim a Série B, para procura subir o Bahia da melhor forma possível – disse.

O jogo entre Vitória e Mogi Mirim contou com 16.025 torcedores presentes na Arena Fonte Nova. Kieza espera que a torcida do Bahia possa superar o número para apoiar o time em busca de mais um resultado positivo na capital baiana.

- Torcida do Bahia é enorme e a gente espera que eles possam estar juntos com a gente, apoiando, empurrando. É isso que a gente precisa. O torcedor do Bahia é fundamental. Sem eles não somos nada. A gente quando está junto com o torcedor fica mais forte. Espero que o torcedor possa ir e lotar a Arena – finalizou.