Postado por - Newton Duarte

Esperneio em vermelho e preto

Mano Menezes reclama de segundo gol do Bahia


Goleado pelo Bahia, o técnico Mano Menezes, em entrevista coletiva, criticou a atuação do árbitro Heber Roberto Lopes. No segundo tento marcado pelo Tricolor baiano através de Walysson, o auxiliar Rosnei Hoffmann Scherer levantou a bandeira alegando impedimento do zagueiro Rafael Donato, mas o juiz validou o gol.

Inconformado, o treinador flamenguista reclamou bastante após a partida. “É surpreendente o árbitro não ter acatado a decisão de alguém que estava lá apenas para fazer isso. E estava certo, é só ver a repetição do lance. Não atrapalhou os nossos nervos, mas influiu diretamente no jogo já que foi impedimento. Fico pensando o que vão fazer os árbitros mais novos, se esse que é experiente tomou este tipo de decisão - destacou o treinador”, disse.

Gabriel evita polêmica com arbitragem e admite: 'Bahia mereceu ganhar'

Gabriel evita polêmica com arbitragem e admite: 'Bahia mereceu ganhar'

O meia-atacante Gabriel não quis entrar em polêmica com a arbitragem na derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Bahia, nesta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova. No primeiro tempo,  Heber Roberto Lopes validou o segundo gol do Tricolor, após o auxiliar marcar impedimento, o que gerou protesto do técnico Mano Menezes e do elenco Rubro-Negro.

- Não podemos falar de arbitragem. Eles mereceram ganhar. Não perdemos por causa daquele gol, não – disse Gabriel.

Já o zagueiro Wallace não escondeu sua irritação com o comportamento do grupo.

- O time não jogou, não defendeu e não atacou. Temos de rever nossos conceitos e ve o que está acontecendo - pediu o jogador.

Mulher de Léo Moura pega ar com goleada sofrida pelo Fla e chama Bahia de 'qualquer time'

Léo Moura (de costas) observa Raul

Mulher de Léo Moura pega ar com goleada sofrida pelo Fla e chama Bahia de 'qualquer time'

Camila Silva, mulher de Léo Moura, não escondeu sua irritação com a derrota do Flamengo para o Bahia por 3 a 0. Por meio do Facebook, a loira afirmou que os adversários do Rubro-Negro se tornam  “seleção” quando encaram a equipe da Gávea.

“Contra o FLAMENGO o povo da a vida! Kkkkk…. qualquer time vira seleçao! Kkkkkk.. Impressionante como o adversário joga com vontade! Kkkk…”, postou.

Para desespero da mulher de Léo Moura, o Fla chegou a zona de rebaixamento com o revés e agora ocupa a 17ª posição no Brasileirão.

O próximo compromisso do Fla será domingo (4) contra o Atlético-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Compilação: Redação Galáticos Online e Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Galáticos Online Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias